21 abril 2011

Nostalgia!

                                                                      TERESA CRISTINA, JUSSARA SILVEIRA E RITA RIBEIRO 

                                                                                  JUNTAS EM “TRÊS MENINAS DO BRASIL”





Fui responsável pelo cabelo e maquiagem do trio por muito tempo, confira:


                                                 Essa foi a primeira foto de divulgação do projeto


Esse foi o show da primeira fase, ainda em 2007


Aqui já em 2008 na gravação do DVD


Foi Muito bom reviver esse período da minha vida aqui no, deu saudade de mim, da minha inexperiência, dos meus desejos da época...
lembro também do dia da gravação DVD, eu super preocupado correndo todos os monitores para perceber como estavam imprimindo, eram quatro câmeras e mais um caminhão de transmissão, pedia para os operadores de câmera darem close pra eu perceber os mínimos detalhes...já levava tudo muito a sério...ao primeiro sinal de suor ou oleosidade passava um rádio para um dos meus dois assistentes, muito bem localizados um de cada lado da coxia. Tinha ali a responsabilidade de uma captação HD, imaginem meu primeiro HD. O resultado não poderia ser diferente, as três estão lindíssimas, e o repertório é de bom gosto!

GC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário