03 maio 2011

M.A.C or not M.A.C

Sem medo de errar não sou consumidor M.A.C  e nunca me fez falta! não considero a marca ruim, tem bons pigmentos de sombra e de blush, tem limitações em bases mas atende a um certo público, enfim é uma marca mediana, como qualquer outra que não tem seu próprio laboratório de pesquisa e desenvolvimento, ou seja não há motivo para histeria, eu aguento até os modernos e seus segundos cadernos, mas histeria não! 


Essa semana conheci Débora Venturine, responsável pela marca Hot Makeup no Rio de Janeiro. A Hot Makeup é uma indústria de cosméticos Canadense, localizada na cidade de Toronto. A muito a empresa produz insumos para diversas marcas, e então, resolveu lançar sua própria linha de produtos, confira:



 Lembraram de alguma outra marca? o que acharam? A Hot Makeup Professional conta ainda com uma linha de pinçeis, maletas de make, cílios postíços e tudo mais que vc desejar encontrar na M.A.C vc encontra na marca do mesmo País de origem.
 Sobre a qualidade, tenho a mesmas considerações anteriormente feitas em cima da M.A.C, marca mediana pra ser consumida sem histeria.


A seguir, imagem retirada do sit internacional da Hot, trabalho realizado pela maquiadora americana Suzie K., além dessa produção o sit ainda exibe outras também de bom gosto, o que já não acontece nas produções nacionais Hot Makeup, tem imagens de causar vergonha alheia, que prefiro nem publicar.


http://www.hotmakeup.com.br/fotos/fotos.htm

GC.

Um comentário:

  1. Sempre que alguém vem me consultar sobre maquiagem, a primeira pergunta é: "E a MAC< é boa mesmo?". Impressionante como a marca conquistou tanta gente! Mas eu já aprendi: "Na verdade, os pigmentos da MAC são bons, mas maquiagem em geral, tem muita marca nacional melhor.".

    ResponderExcluir