26 abril 2011

Sementes de Qualidade!

       Em 2005 decidido a me tornar maquiador, me matriculei no curso do senac em Madureira, naquela época Zona Norte e Zona Sul eram mundos muito diferentes pra mim.

          Bem verdade que não levava menor jeito no assunto, não sabia nem avaliar o que eu estava aprendendo, por pouco fui aprovado, fui motivado somente por uma questão financeira, achava que ficaria rico. Conclusão, hoje estou longe de ficar rico, mas amo o que faço, por que sei o que estou fazendo!

                                              minha turma em 2005, ao centro, de preto, minha professora Lady Silva

             Então em 2007 eu iniciava a primeira turma no senac de Copacabana, esse mesmo, o centro de referência em beleza na zona sul. De lá pra cá, quatro anos se passaram e diversas histórias se uniram em uma única narrativa, a busca pelo espaço no mercado de trabalho.

            Hoje na pagina do facebook havia uma publicação de uma  ex aluna, fiquei tão feliz, orgulhoso, emocionado com a vida, em ver cada um sendo senhor do próprio destino. 

            Decidi então reunir um pouco de tudo:





























          Costumo dizer que cada um ensina o que sabe, e sabe aquilo que pratica, então só tenho a agradecer a cada um de vocês e me desculpar se por ventura faltou algum conhecimento. Nunca esqueçam de se manterem em paz com o universo e de estarem prontos de sorriso no rosto para as surpresas da vida.

Agradeço aqui o carinho de sempre!

GC.




8 comentários:

  1. Um privilégio e tanto ter sido parte de um pouquinho dessa história. Hoje posso dizer que o ano de 2010 foi o começo de uma nova jornada na minha vida! Que fique aqui registrado o meu muito obrigado à Deus pela oportunidade de ter sido fruto desse trabalho. Obrigado por todos os detalhes e conhecimentos compartilhados, Guilherme!

    Helemax Vitor

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a partir de vc muitos descobriram seu destino... E vc não só me fez descobrir.. como aprender a amar o que faço.
    Beijossss... sua fã #1 !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooo!!
    Rico vc é e muito, uma das pessoas mais ricas que eu já conheci! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ahh Gui simplesmente adorei !! vc sabe o quanto gosto de vc. Lembra que vc entrou como nosso professor substituto ??? Ficamos todos inseguros rsrsr ...Foi a melhor coisa que aconteceu...adoroo seu trabalho me identifico com ele ..amo o seu bom gosto, te admiro e vc vai está sempre no meu coração.

    ResponderExcluir
  5. gui....através de vc descobri um novo universo...além de um cara mega talentoso o que vale mais é a sua generosidade..muito muito obrigada por ter sido o meu mestre...e vamo q vamo né!!! vamos trabalhar? =) bjo grandeee..

    Let Guerhardt

    www.olaleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me sinto lisongeada por ter dito a oportunidade de fazer parte desta sua historia.
    Por que você já faz parte da minha á muuito tempo!!
    Você abriu meus olhos para um novo universo!!!
    Amo muito tudo isso e você também!
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar PARABÉNS pelo seu trabalho, você é PERFEITO no que faz.
    Desejo a você, cada dia mais e mais SUCESSO!!!!

    Agradeço todos os dias, por ter tido a oportunidade de fazer parte desta Historia. Foi uma experiência unica na minha Vida.

    Saudades,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que o universo conspirou pra nos encontrarmos. A frase é clichê, mas eu super acredito que nada acontece por acaso. Seu talento, profissionalismo e generosidade me estimulam a cada dia a buscar mais conhecimento. Sempre corri atrás de buscar um trabalho que me realizasse, e depois de muito buscar, me descobri completamente apaixonada pela maquiagem! Pode ter certeza que você é muito responsável por isso!

    ResponderExcluir